Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 27, 2016

ESTUDANTES DA ESCOLA MALAQUIAS CARDOSO PEDEM PAZ

Imagem
Santa Cruz do Capibaribe vive momentos difíceis no tocante a violência. Roubos, furtos, assassinatos fazem parte do cotidiano de uma cidade que há poucos anos era exemplo no quesito segurança pública.
Alunos da Escola Estadual Malaquias Cardoso foram às ruas pedir paz e chamar a atenção dos agentes públicos competentes para a situação de calamidade que a cidade está vivendo. Um aluno da escola foi assassinado no último final de semana e, segundo relatos, isto aconteceu porque o mesmo não tinha dinheiro nem celular para dar ao criminoso.
O professor Romenick Stiffens encabeçou a passeata e conclamou a população para participar, pois segundo ele, a cobrança de toda uma sociedade fará com que as autoridades competentes tomem as medidas cabíveis que o caso requer.


11º CONGRESSO DA MOCIDADE NA CIDADE DE VERTENTES

Imagem
Segundo dia 11ª Congresso da Umadev foi de muito Louvor e Adoração

A segunda noite da décima primeira UMADEV foi de muito louvor, adoração e pregação da palavra de Deus.
Sucesso, é a palavra que descreve mais uma noite da décima primeira edição da Umadev (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Vertentes).
Templo cheio, completamente lotado na noite desta sexta-feira (26) um grande coral de jovens louvaram e engrandeceram o nome de Jesus. Houve também uma bela apresentação de entrada dos símbolos deste importante evento.
Dentre os convidados especiais, destaque para o Deputado Federal e Pr. Eurico, o Pregador Pb. Hélder e Canção e Louvor, que encantou a todos com seus louvores deixou a sua mensagem de fé, através dos seus belos e fervorosos hinos.
A palavra do Senhor foi muito bem pregada e a mensagem principal mexeu com toda a igreja e com os visitantes que ali estavam.
E a festa continua neste sábado e se encerra no sábado. Vale lembrar que esta noite de sábado fecha a décima pr…

Comissão de Legislação e Justiça retoma os trabalhos com pauta extensa

Imagem
A Comissão de Legislação e Justiça, da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, realizou nesta quinta-feira (25), a primeira reunião do ano de 2016.
Com uma pauta sempre extensa, foram analisados nesta primeira reunião 26 projetos, dos quais 21 receberam parecer favorável.
Presidida pelo vereador Luciano Bezerra (PR), a Comissão de Legislação e Justiça é composta também pelos vereadores Zezin Buxin (relator), Ernesto Maia (secretário) e Carlinhos da Cohab (suplente).
“Começamos o ano com uma pauta cheia, temos desenvolvido um trabalho sério à frente desta importante comissão, na qual todos os projetos são debatidos e analisando minuciosamente”, ressaltou Luciano Bezerra.
Informações da Assessoria

MAIS RESPEITO COM OS PROFESSORES, MEUS SENHORES!, por Israel Carvalho

Imagem
Como se não bastasse o desrespeito com que estão sendo tratados os professores pela gestão municipal, com retroativo em atraso desde outubro do ano passado e até a presente data não vimos nem o azul do reajuste deste ano que deveria estar sendo repassado para os nossos salários desde janeiro, somos pegos agora com mais esta triste notícia de que os nossos representantes no governo estão se valendo da classe para tentar justificar supostas negociatas e superfaturamento atribuindo a nós o destino de produtos como queijo do reino, queijo provolone e outros artigos, como se fôssemos os beneficiários dessas famosas iguarias.
Ao contrário, nunca passou pela mesa dos professores em suas reuniões tais alimentos, e isso se configura claramente como um grande desrespeito com os professores, um abuso do uso da categoria na defesa de interesses próprios. E ainda na rádio desafiam os questionamentos mandando os radialistas perguntarem aos professores se saborearam ou não o malfadado breakfest!?