Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 23, 2016

​Cuidados socioassistenciais em casos de microcefalia debatidos em seminário

Imagem
Encontro acontece nesta quinta-feira (25) e vai reunir gestores, técnicos e conselheiros de cidades pernambucanas na Fafire
Acontece nesta quinta-feira (25) o seminário estadual "Microcefalia e os Cuidados Socioassistenciais". O encontro é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) e parceiros e terá o objetivo aprofundar as discussões das demandas de microcefalia com gestores e técnicos da área socioassistencial dos municípios pernambucanos e órgãos envolvidos. O evento acontece no auditório da Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire), no centro da capital pernambucana, das 8h às 17h.
O seminário busca alinhar a importância do papel socioassistencial no acompanhamento e inserção das famílias em programas sociais por meio da discussão de propostas. Pela manhã, haverá painéis sobre saúde, assistência social e benefícios para as pessoas com microcefalia e seus familiares. À tarde, haverá um debate para fortalecer uma agenda de ações de ate…

ENTREVISTA COM RICARDO TEOBALDO HOJE (23) NO CIDADE EM FOCO

Imagem
A partir das 11:00 h o Programa Cidade em Foco, que tem o comando do radialista Alberes Xavier, apresentará entrevista com o Deputado Federal Ricardo Teobaldo.
O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 hs e sexta-feira: 10:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadelfia FM (104,9), Rádio Colinas FM (104.9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

FALANDO DE POLÍTICA A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (29)

Imagem

Fernando Aragão: "Vamos devolver ao povo o que de direito é dele"

Imagem
O vereador Fernando Aragão, em seu discurso na tribuna da Câmara, na última quinta-feira (18), criticou a forma como os vereadores de situação estão se portando, pois segundo ele, as defesas que eles fazem do prefeito Edson Vieira beiram o absurdo.
Ele disse que fez requerimento pedindo para que o prefeito respondesse quais obras estão sendo feitas em Santa Cruz do Capibaribe com recursos da prefeitura, pois alardea-se que só com a economia conseguida pelo gestor com a criação da previdência própria houve uma economia de mais de cinco milhões de reais ao erário, mas não obteve resposta.
"Todos os dias e todas as vezes é uma defesa tremenda em cima do prefeito, dizendo que ele está fazendo. Aí fala-se da Praça do CEU. Obra do governo federal, se tiver é 10%, 5% de contrapartida da prefeitura. É uma obra feita com recursos federais. Estive na Praça do CEU, que pena uma estrutura tão bonita, uma coisa que poderia, de fato, estar a todo vapor, mas praticamente nada funciona a não se…