Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 22, 2016

RICARDO TEOBALDO AMPLIANDO AS BASES

Imagem
O prefeito da cidade de Surubim, Túlio Vieira, passa a fazer parte do grupo do deputado federal Ricardo Teobaldo. O anúncio aconteceu neste domingo (21) em evento realizado no BNB Clube. Partitiparam do encontro vereadores e lideranças locais. 
O evento foi prestigiado pelos prefeitos Thiago Cavalcanti (Limoeiro), Lula da Capivara (Frei Miguelinho), Daniel Pereira (Vertente do Lério) e Jaílson do Armazém (Lagoa do Carro). 
Os deputados estaduais José Humberto (PTB) e Joel da Harpa (PTN) também participaram do ato. Na ocasião, Ricardo Teobaldo entregou ao prefeito Túlio Vieira ofícios onde destina emendas parlamentares para investimentos nas áreas de saúde, educação e infra-estrutura, além de um aporte para o Hospital São Luiz.
Foto: Alberes Xavier

CIDADE EM FOCO, COM ALBERES XAVIER

Imagem
Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 hs e sexta-feira: 10:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadelfia FM (104,9), Rádio Colinas FM (104.9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

MISS E MISTER REGIONAL ESTUDANTIL 2016

Imagem

Secretário Júnior de Miguelão anuncia Casa da Cidadania em São Domingos

Imagem
Nesta quarta-feira (24) será inaugurada, no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, a Casa da Cidadania do Conselho Tutelar
O Secretário de Assistência Social, Júnior de Miguelão, falou ao Blog sobre esse novo equipamento que vai ser disponibilizado para a população:
"Quando nós entramos na Secretaria de Assistência observamos a dificuldade que tinha o Conselho Tutelar em fazer essas ações, pois só existia um conselho que atendia Brejo e todos os seus distritos, a saber: Fazenda Nova, Mandaçaia e São Domingos e vimos a necessidade de criar um novo conselho para São Domingos e, assim darmos uma melhor qualidade nesse atendimento. Costumo falar, sempre que tenho oportunidade, que o olhar que o governo de Dr Edson tem é o de que serve a três cidades: Brejo, São Domingos e Fazenda Nova. Então, é esse olhar carinhoso que temos, o de proporcionar para a comunidade melhores condições para a melhoria na qualidade de vida", declarou o secretário.
Foto: Marcondes Moreno

SANTA CRUZ CIDADE SEM LEI. RUI MEDEIROS DÁ NOME AOS BOIS

Imagem
Por Rui Medeiros
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, UMA DAS CIDADES MAIS VIOLENTAS DO NORDESTE BRASILEIRO
Resumo dos assaltos no final de semana:
Assalto na rua Rio de Janeiro no Santa Tereza, bandidos tomaram uma moto Bross azul, e levaram vários pertences de duas residências.
Assalto ao posto de gasolina próximo a Delegacia de Policia, bandidos em uma CG azul, e nas proximidades tomaram uma moto através de assalto.
Duas mulheres e um homem, tomaram de assalto de uma vítima, celular, dinheiro, e um capacete, fato ocorrido na rua Bahia no Santa Tereza.
Pai e filho são vítimas de tentativa de latrocínio na Palestina ( Santa Cruz do Capibaribe ).
Menor é vítima de latrocínio , foi morto a facada, por não ter dinheiro, ( Santa Cruz do Capibaribe).
Duas mulheres em uma CG vermelha praticando assaltos na Bela Vista e no São Miguel.
As mesmas mulheres fizeram arrastão no Rio Verde e na rua Bahia no Santa Tereza.
Foi tomada de assalto na noite deste sábado (20/02) na rua 22 de abril no bairro Nova Sant…

CHEGA DE VIOLÊNCIA!

Imagem

Zé Augusto pergunta: Cadê a segurança ?

Imagem

Ernesto Maia: "A grande defesa de Edson Vieira foi atacar Toinho do Pará"

Imagem
Os vereadores Carlinhos da Cohab, Ernesto Maia e Deomedes Brito, no Programa Oposição em Ação deste sábado (20), transmitido pela Rádio Polo FM, disseram que estão tomando providências para que o resultado do julgamento das contas do prefeito Edson de Souza Vieira, feitas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, referente ao ano de 2013, seja refeito.
Ernesto fez uma análise da decisão do TCE em recomendar a aprovação, com ressalvas, das contas do prefeito e falou que a defesa de Edson Vieira se baseou em ataques ao ex-prefeito Toinho do Pará.
"A grande defesa de Edson Vieira foi atacar Toinho do Pará. Vejamos uma parte da defesa em questão o que o prefeito Edson Vieira diz de Toinho: A gestão anterior negou-se deliberada e dolosamente a repassar informações necessárias ao planejamento e execução das atividades iniciais da nova gestão, fato esse público e notório. Ainda na defesa ele alega que impetrou três ações de improbidade administrativa em desfavor do ex-gestor, em…