Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 18, 2016

CENTRO DE ARTES E ESPORTES UNIFICADOS (CEU) APRESENTA DIVERSOS PROBLEMAS

Imagem
A Praça do CEU está localizada entre os loteamentos Nova Morada e Santa Filomena, em Santa Cruz do Capibaribe, e foi inaugurada em agosto do ano passado com a promessa de oferecer diversos serviços para a comunidade.

Após esses sete meses de uso a praça já necessita de alguns reparos, inclusive no entorno da praça pouca coisa em termos de infra estrutura mudou. Lixo se acumula e pavimentação não tem.
A Sala onde deveria estar funcionando um escritório do CRAS ( Centro de Referência em Assistência Social ) está fechada e a biblioteca precisa de estantes, pois vários livros se encontram no chão da sala.


A tela de proteção da quadra não protege adequadamente e as bolas chutadas atingem as casas ao redor da praça, causando transtornos aos moradores.

Há reclamações dos vizinhos da praça quanto a falta de segurança no local, pois segundo eles, indivíduos usam o entorno do CEU para uso de drogas.

Os guardas que cuidam da Praça reclamam que o quarto destinado a eles para troca de roupas e de…

HOJE (18) TEM REUNIÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
Na tarde desta quinta-feira (18) acontece a segunda reunião ordinária do 1º período de 2016 na Casa Dr. José Vieira de Araújo. Você pode acompanhar ouvindo pela rádio Vale AM 1.370Khz ou assistir ao Vivo pela Web TV Câmara, clique neste link: http://goo.gl/Ii6DTV. A sessão tem início às 14h, fique ligado e acompanhe o trabalho do seu vereador.

CORRUPÇÃO. TEM JEITO.

Imagem

PICCIANI VENCE E GOLPE SE TORNA MAIS REMOTO

Imagem
O deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ), aliado da presidente Dilma Rousseff, acaba de ser reeleito líder do PMDB na Câmara; com isso, a possibilidade de impeachment se torna muito remota; vitória contra Hugo Motta (PMDB-PB), que era o candidato do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), se deu por 37 votos a 30; apoio do PMDB é vital para encaminhar reformas, como a da Previdência, e também medidas do ajuste fiscal, como a aprovação da CPMF
Brasília 247 – Por 37 votos a 30, o deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ) acaba de ser reeleito líder do PMDB. Aliado da presidente Dilma Rousseff, ele superou Hugo Motta (PMDB-PB), que era o candidato de Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Com isso a possibilidade de impeachment da presidente Dilma Rousseff se torna mais remota.
O apoio do PMDB é vital para que o governo Dilma recupere condições de governabilidade e possa encaminhar reformas, como a da Previdência, bem como medidas do ajuste fiscal, como a aprovação da CPMF.
Picciani já declarou ser con…