Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 15, 2016

DR CARLOS GUERRA RECEBE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
O Procurador Geral de Justiça do Estado de Pernambuco, Dr Carlos Guerra, recebeu na tarde desta segunda-feira (15) os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe Carlinhos da Cohab, Ernesto Maia e Deomedes Brito.
A audiência foi solicitada pelo vereador Carlinhos da Cohab e protocolada junto ao MPPE no dia primeiro de fevereiro. (abaixo cópia do ofício)

O Vereador fez a solicitação de audiência para tirar dúvidas quanto ao andamento de processos onde consta o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe como réu.

O assunto principal foi o caso da KMC Locadora, tendo em vista que o prefeito Edson Vieira tem foro privilegiado e uma ação penal contra o mesmo só pode ser ajuizada pelo procurador geral de justiça.
Edson Vieira tem em seu desfavor uma ação de improbidade administrativa que tramita na Comarca de Santa Cruz do Capibaribe. (Processo nº 0002476-74.2015.8.17.1250)
Da reunião participaram, também, o subprocurador, Dr Clênio Valença e o promotor Dr Maviael de Souza Silva.
Dr Cláudio Guerra fa…

Dia Internacional de Combate ao Câncer Infantil

Imagem

Corrupção. Tem jeito.

Imagem
Sabe aquele conhecido jeitinho brasileiro? Não deu certo. A furadinha de fila, o agrado pro servidor público, tudo isso abriu caminho pra corrupção se tornar um enorme problema e tirar o dinheiro público da saúde, da educação e da segurança. Chega de jeitinho. Pra corrupção, tem jeito, com Ministério Público de Pernambuco e cidadãos unidos para combatê-la em todas as suas formas.
Para denunciar, entre em contato:  www.mppe.mp.br/ ouvidoria  fone: (81) 3182.6776 Rua do Imperador, 473, Santo Antônio - Recife - PE  Nas outras cidades, procure a Promotoria de Justiça local.

O CALO DE EDSON VIEIRA TEM NOME: CARLINHOS DA COHAB

Imagem
Em Santa Cruz do Capibaribe o prefeito Edson Vieira (PSDB) tem um verdadeiro calo. E esse calo tem nome e sobrenome: Carlinhos da Cohab.
O vereador oposicionista tem feito as principais denúncias contra o governo tucano, entre elas a da KMC Locadora, que resultou no bloqueio, pela justiça, dos bens do prefeito e de mais nove pessoas.
Carlinhos da Cohab também provocou a instalação de duas CPIs na Câmara de Vereadores. Uma referente a Eventos e outra sobre o Calçadão Miguel Arraes de Alencar.
Na próxima terça-feira (16) o vereador entrará na Justiça Eleitoral contra o prefeito por propaganda eleitoral antecipada.

NO BLOG DO MAGNO: CARLINHOS DA COHAB PÕE EDSON VIEIRA NA BERLINDA

Imagem
Prefeito na berlinda – O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), deve enfrentar mais um processo cabeludo na fase pré-eleitoral da sua campanha à reeleição: o vereador Carlinhos da Cohab (PSL) está de posse de um calhamaço de documentos que podem comprovar que o tucano cometeu crime de propaganda eleitoral antecipada. Em episódios anteriores, o parlamentar já denunciou o prefeito por envolvimento num escândalo com a locadora KMC em sua gestão e também é autor de duas CPIs sobre superfaturamento em eventos e no calçadão Miguel Arraes.