Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 10, 2016

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

Imagem

ZÉ BOI: "O PARÁ É MUITO BONITO, SÓ PERDE PARA CURITIBA"

Imagem
Esta frase do sub prefeito Zé Boi demonstra todo o seu amor pelo distrito da Vila do Pará. Distrito esse  que ontem (09) reuniu muita gente na sua rua principal para cantar, pular e brincar o Carnaval.
A Vila do Pará tem demonstrado ao longo dos últimos anos que quando a população se junta em torno de objetivos comuns as coisas acontecem. O Projeto Pará pela Paz, encabeçado pela Rádio Pará FM, na pessoa de Wilsinho Oliveira é exitoso e o distrito é conhecido em toda região como o distrito da Paz.
Além do Bloco das Loucas que saiu na segunda-feira a noite a Vila foi sacudida na terça com muito som e outros blocos também desfilaram.
Zé Boi falou sobre o Carnaval e também sobre a política local e anunciou o Padre Antonio Maria para a Festa Tradicional, que acontece na Vila, no mês de março.
Confira a entrevista clicando no link abaixo:

Campanha da Fraternidade 2016 foca no saneamento básico

Imagem
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (Conic) lançam hoje (10) a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016. O tema deste ano é Casa Comum, Nossa Responsabilidade e o lema "Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca", com foco no saneamento básico, no desenvolvimento, na saúde integral e na qualidade de vida.
Dados divulgados pelo Conic mostram que, mesmo figurando entre as maiores economias do mundo, o Brasil tem mais de 100 milhões de pessoas sem saneamento básico. “O Estado brasileiro tem deficiência na prestação de serviços relacionados ao tratamento da água e do esgoto e à coleta de lixo”, informou a CNBB.
A abertura oficial da campanha ocorreu hoje (10), Quarta-feira de Cinzas, às 10h30, na sede da CNBB, em Brasília, e foi transmitida ao vivo por emissoras católicas de rádio e televisão. A cerimônia foi presidida pelo bispo da Igreja Anglicana do Brasil e presidente do Conic, dom…

RETIRO DA IGREJA MONTE SIÃO

Imagem
No período carnavalesco os membros da Igreja Monte Sião, tendo a frente o Pastor Josílton, se reúnem em Retiro Espiritual, na Fazenda Tibúrcio, em Santa Cruz do Capibaribe.
São quatro dias de muito estudo bíblico, orações, pregações e onde a palavra de Deus é exaltada.
O Pastor Josílton falou sobre o retiro e também do seu trabalho, que começou há dez anos, na Monte Sião.

ENTREVISTA COM O PASTOR JOSÍLTON