Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 23, 2016

C O N V I T E

Imagem

"Breve teremos resultados positivos", falou Deomedes sobre o Plano Nacional de Cultura Exportadora

Imagem
Os vereadores Ernesto Maia, Galego de Mourinha, Helinho Aragão, Deomedes Brito e Fernando Aragão participaram do lançamento do Plano Nacional de Cultura Exportadora e foram unânimes em falar da importância de um evento desse porte em nossa cidade.
"Hoje Santa Cruz do Capibaribe está em evidência no cenário econômico nacional, pois uma ação dessa importância, trazida pelo Ministro Armando Monteiro, para o Polo de Confecções e especialmente para nossa cidade, faz com que as atenções se voltem para nós. Breve teremos resultados positivos, pois com essa força que os empresários do Polo estão recebendo tenho certeza que frutos virão. Em momento como esse, de crise econômica, planos dessa natureza trazem novos horizontes e tenho certeza que saberemos aproveitar", falou o vereador Deomedes Brito, expressando o pensamento dos demais.

Fernando Aragão exalta a importância do Plano de Exportação para Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
O Plano Nacional de Cultura Exportadora, através do Ministro Armando Monteiro, foi lançado ontem em Santa Cruz do Capibaribe.
O Plano faz parte de ações desenvolvidas para alavancar ações que possibilitem a inserção de empresários do Polo de Confecções no mercado internacional. As possibilidades dos confecccionistas entrarem neste mercado deixa o campo do sonho e torna-se factível, pois as ferramentas para que isso aconteça estão sendo oferecidas.
O Vereador Fernando Aragão, pré candidato a prefeito, ficou deveras satisfeito com o que foi explicitado e vê nesses atos uma mudança positiva nas relações do governo federal, que tem feito muito por nossa região, com os arranjos produtivos localizados.
"O fato de termos um Ministro de Estado, ministério esse que tem tudo a ver com nossas atividades econômicas, daqui de Pernambuco, que conhece muito bem nossa realidade, nos trás a perspectiva de participarmos de situações outrora impensadas. Armando Monteiro tem demonstrado ao longo do…