Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 22, 2016

Romero Leal e Nilton Mota. Uma parceria que está dando resultados.

Imagem
O Secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco, Nilton Mota, tem implementado ações no município das Vertentes, dentre elas a perfuração de poços artesianos.
Na última quarta-feira ele esteve no município e acompanhado do ex-prefeito Romero Leal vistoriou alguns locais onde os serviços estão sendo prestados.
"Essa parceria é muito importante para que realmente as ações que beneficiem nossa população sejam feitas. Recebo com alegria o secretário Nilton Mota, pois ele tem atendido as nossas reividicações e isso demonstra que ele cumpre o que promete, fazendo com que a cada dia possamos trazer obras que atendam as demandas, que são muitas, de nosso povo", disse Romero Leal.

Manoel Serra Branca em Ação

Imagem
O ex vereador Manoel Serra Branca esteve na última quarta-feira (20) com o Secretário de Agricultura do Estado, Nilton Mota, quando de sua vinda até o Distrito de Pão de Açúcar.
Na ocasião Manoel Serra Branca entregou ofício ao secretário solicitando a limpeza da Barragem de Mateus Vieira.
O ex vereador trabalha para que o grupo Calabar se una em torno do nome do vice-prefeito Lero Ivanildo para a cabeça de chapa nas eleições de outubro.
"Vejo que posso contribuir para que o nosso grupo saia unido e tudo farei para que isso aconteça", falou Manoel Serra Branca.

O "Bloco Vai que é tua Tafarel" desfila domingo a partir do meio-dia em Caruaru

Imagem
No próximo domingo (24) o líder comunitário Tafarel Félix promove no Bairro São João da Escócia, em Caruaru, uma prévia carnavalesca que contará com o desfile do Bloco "Vai que é tua Tafarel"
Tafarel tinha um sonho antigo e, vendo a cultura do carnaval de Caruaru definhando, resolveu torná-lo realidade este ano. Criou o Bloco e espera com isso mostrar aos mais jovens a brincadeira sadia que o carnval proporciona.
Ele tem o apoio do empresário Rubinho Nunes, através da Nunes Empreendimentos Imobiliários.
Tudo começa a partir do meio-dia. Participe!