Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 18, 2016

Governo do Estado lança Chapéu de Palha no Sertão

Imagem
Com a expectativa de atender cerca de dez mil trabalhadores da fruticultura irrigada, o Chapéu de Palha 2016 foi lançado na manhã desta segunda-feira (18) em Petrolina, no Sertão do São Francisco. Até a próxima sexta-feira (22), os interessados em se inscrever no programa poderão procurar um dos pontos de atendimento dos sete municípios - Petrolina, Lagoa Grande, Cabrobó, Orobó, Petrolândia, Belém de São Francisco e Santa Maria da Boa Vista – beneficiados pela iniciativa.
O secretário de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, titular da pasta que coordena o Chapéu de Palha, presente ao evento, destacou a importância do programa. “Vamos investir, neste ano, R$ 70 milhões de recursos próprios, apesar do cenário de restrição fiscal, no Chapéu de Palha, que é um programa estratégico para o Governo Paulo Câmara, porque garante a subsistência dos trabalhadores rurais durante a entressafra e oferece um conjunto de conteúdos para a qualificação profissional”, afirmou.
Também participaram da s…

FAB apresenta amanhã relatório final da investigação do acidente que matou Eduardo Campos

Imagem
Do Diario de Pernambuco
Cesna caiu no dia 13 de agosto de 2014, matando, entre outros passageiros e tripulantes, o ex-governador de Pernambuco e então candidato à presidência da República, Eduardo Campos
Cesna tentou pousar, arremeteu e depois caiu em um bairro residencial de Santos.  Foto: JoãoPatrício/Estadão Conteúdo
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou, nesta segunda-feira (18), que irá apresentar, amanhã, o relatório final da investigação do acidente com a aeronave PR-AFA, que caiu na cidade de Santos (SP), no dia 13 de agosto de 2014, matando, entre outros passageiros e tripulantes, o ex-governador de Pernambuco e então candidato à presidência da República, Eduardo Campos.
A FAB informou, através de um comunicado oficial, que o chefe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), brigadeiro do ar Dilton José Schuck, o investigador encarregado, tenente-coronel aviador, Raul de Souza, e o investigador do fator operacional, major aviador Carlos Henrique B…

UMA MULHER PARA ARRUMAR A CASA

Imagem
Assim apregoam os correligionários e simpatizantes da pré candidatura da vice-prefeita Lucinha Pereira (PSDB). Ela colocou o nome à disposição e costura apoios para, em outubro próximo, disputar o cargo máximo do executivo de Toritama 


Neste domingo (17) o vereador Morica (PSL) ofereceu um almoço, em seu sítio, para comemorar a adesão do ex-prefeito Flávio Lima ao projeto de Lucinha. O ex-prefeito é cotado para formar a chapa majoritária.
Conversamos com a pré-candidata e ela mostrou-se entusiasmada com os apoios recebidos. O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), um dos defensores da pré candidatura, falou que seu apoio é incondicional e "resta a Lucinha por em prática um projeto para soerguer Toritama, pois condições ela tem para isso".
Confira a entrevista com a pré candidata clicando no link abaixo.