VEREADOR ERALDO DA PEDRA PRETA FALA SOBRE PRETENSÃO DE DISPUTAR A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE TAQUARITINGA

Do: Blog Agreste Notícia



Reeleito para o cargo de vereador com 1.287 votos na última eleição, pelo município de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta (PTN), concedeu entrevista ao radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco. Na oportunidade o parlamentar falou do trabalho que tem realizado na Dália da Serra e projetos políticos para o seu próximo mandato.

Sobre a renovação na Câmara Municipal, já que somente três dos onze vereadores renovaram os seus mandatos, Eraldo enfatizou:
“Eu observei uma grande renovação no último dia 02 de outubro na Casa Miguel Lucas de Araújo, então quando o povo quer, ele vai às urnas e sempre tenho dito à população que o mandato do vereador pertence ao povo que coloca ou tira, por isso a renovação foi muito grande a ponto de só voltar para a próxima legislatura, eu, o presidente da Câmara Geovane e a vereadora Rogéria”. 
Eraldo ainda falou os motivos que o levaram a colocar seu nome a disposição para ser o próximo presidente do poder legislativo municipal.
“No meu ponto de vista, o direito que tenho, todos têm! Eu coloquei o meu nome a disposição e estou conversando com a nossa bancada que é formada por sete parlamentares, mas estamos conversando também com os vereadores da oposição, já que somos amigos”, destacou. 
O Vereador do PTN ainda destacou que já conversou com o prefeito eleito Lero Ivanildo (PR) sobre o assunto que foi sensível ao seu projeto.
“Todos tem o direito de colocar o nome a disposição e eu não poderia deixar de colocar o meu, já que fui o vereador mais votado do município e estou na luta. Estive em Pão de Açúcar conversando com o atual vice-prefeito e prefeito eleito Lero que disse que eu teria toda razão de colocar meu nome”, ressaltou.
Questionado se foi mais difícil ser reeleito vereador ou seu projeto para a presidência da Câmara, o Parlamentar foi enfático e reconheceu que é um pouco mais complicada a questão da presidência do poder legislativo, já que segundo ele, na questão eleitoral o trabalho já venceu.

Ouça a entrevista:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia