Silvio Filho será reconduzido na liderança da oposição

Por: Branca Alves
Do Blog da Folha


Os deputados Silvio Costa Filho (PRB) e Teresa Leitão (PT) foram recebidos por Paulo Pugliesi - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Depois de dois anos liderando a oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB) será reconduzido, a partir de fevereiro de 2017, para mais um biênio. De acordo com o próprio parlamentar, a primeira e a segunda vice-presidência, no entanto, ainda estão em aberto. Atualmente, ocupam os postos Teresa Leitão (PT) e Joel da Harpa (PTN). Silvio Filho e Teresa Leitão visitaram, na tarde desta terça-feira (20), a Folha de Pernambuco, onde foram recebidos pelo diretor-executivo da Folha, Paulo Pugliesi.

Ofício enviado à Mesa Diretora da Assembleia apresentado pelo parlamentar conta com dez assinaturas que expressam apoio à recondução de Silvio Costa Filho. Assinam Augusto César (PTB), Joel da Harpa (PNT), José Humberto Cavalcanti (PTB), Edilson Silva (PSOL), Júlio Cavalcanti (PTB), Odacy Amorim (PT), Bispo Osséssio Silva (PRB), Teresa Leitão (PT) e Socorro Pimentel (PSL), além da assinatura do próprio líder da oposição.

Silvio Filho também revelou os planos para o colegiado a partir de janeiro do ano que vem. A ideia é de que o grupo possa retomar, no primeiro semestre, o Pernambuco de Verdade e voltar a fazer visitas ao Interior, segundo revelou o deputado. A bancada pretende visitar locais por onde já passaram, mas nos quais pouco se avançou, a exemplo de Itaquitinga, na Zona da Mata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia