PROFESSOR EUDHES SELLEN SERÁ HOMENAGEADO COM O TROFÉU DOMINGOS NETO

Logo mais a noite, no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, a partir das 19 h, haverá a entrega do Troféu Domingos Neto - Prêmio Cultura 2016-  e entre os homenageados está o Professor Eudhes Sellen.

O professor ensina teatro para alunos de nove escolas da rede municipal de educação. São alunos do sexto ao nono ano e trinta são escolhidos de cada escola. Em entrevista a este blogueiro contou um pouco do seu trabalho e falou também da homenagem que receberá nesta sexta-feira.
'Tenho um enorme prazer em receber esta homenagem tanto do teatro, quanto da Secretaria de Educação e do amigo Alberto Grilo em nosso Teatro Municipal. Lidar com tudo isso é muito contagiante, pois passar aquilo que a gente aprendeu é fabuloso e quando você vê na prática os alunos fazendo, confeccionando o cenário, os figurinos e montando todo o espetáculo isso nos deixa bastante gratificados';
'Fazemos os festivais para que nossos alunos mostrem seu trabalho e durante as mostras fazemos a escolha do melhor figurino, melhor ator, melhor atriz, melhor cenário, enfim todas as categorias do teatro e eles sentem-se prestigiados, pois uma simples medalha ou um simples troféu não é o suficiente para demonstrar pra eles o quantos são talentosos, mas é o suficiente para incentivá-los a continuar fazendo teatro';
'Precisamos de muito apoio, pois caminhar sozinho ninguém caminha, tivemos o apoio do Vereador Afrânio neste ano e no ano passado e pedimos para que outros vereadores, outros políticos e outras pessoas como os empresários possam apoiar não só o teatro nos festivais, mas o teatro nas escolas e o teatro do cotidiano. Quando eles chegarem pedindo patrocínio apoiem, pois vale a pena. Você vai ter sua marca divulgada e vai contemplar pessoas talentosas que levará o nome de Santa Cruz por onde andarem'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia