Diogo Moraes reúne imprensa do agreste para prestação de contas do mandato



O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) promoveu neste sábado (17), no município de Santa Cruz do Capibaribe, evento dirigido à imprensa da região para apresentar a prestação de contas do mandato em 2016. Entre as ações, o parlamentar falou sobre as obras de duplicação da Rodovia PE-160 e do incremento no fornecimento de água para o Agreste com 10 municípios sendo beneficiados pela Adutora do Pirangi. Na ocasião, após encerrar os trabalhos, o grupo se confraternizou.

Durante a reunião, o deputado destacou ações importantes realizadas neste ano, como a emenda parlamentar no valor de R$300 mil para compra de equipamentos da UPA-24 de Santa Cruz do Capibaribe, o esforço para o envio de seis novas viaturas da Polícia Militar para Santa Cruz e Taquaritinga do Norte e abatedouro regional para o Agreste Central com sede em São Joaquim do Monte. "Durante o ano de 2016 conseguimos avançar e dentro de nosso mandato conseguimos ações que já estão beneficiando nosso povo. Temos ações acontecendo mesmo com tantas adversidades", frisou Moraes.

O socialista citou ainda a conquista do novo regime tributário para o Polo de Confecções do Agreste, sancionado na última sexta-feira (16), pelo governador Paulo Câmara. O radialista Ralph Lagos de Santa Cruz do Capibaribe, destacou a importância do encontro. "Temos uma linha muito tênue a percorrer entre o político e a imprensa, e temos um bom relacionamento com o deputado. Nunca nos esquivamos de fazer críticas a ele, mas ele entende nossas críticas também nossos elogios. Está de parabéns o deputado, o momento é muito agradável com ele, com a família dele e com toda a imprensa", disse o profissional.

Durante a sua fala, Diogo também falou sobre o relacionamento com a imprensa.  "A nossa relação sempre foi respeitosa. Sempre fui de aceitar a crítica quando ele é pertinente" disse, e completou ao destacar a urgência do trabalho em equipe "em um ano de uma crise política e financeira sem precedentes temos que refletir e se unir para encontrar uma saída para essa condição toda", finalizou o deputado.

O radialista Johab Henrique da cidade do Brejo da Madre de Deus, parabenizou o encontro:  "O deputado traz à tona seu serviço prestado e nós podemos assim divulgar". O radialista de Taquaritinga do Norte, Alberes Xavier lembrou que "a maioria dos deputados não visitam suas bases e essa ligação do deputado com a imprensa é muito importante para que ele possa se aproximar, manter o diálogo e prestar contas do que ele produziu durante todo o ano em prol da região que ele atua", falou.

Ainda sobre a reeleição da primeira-secretaria o deputado declarou que foi um grande reconhecimento o resultado obtido. "A casa entendeu que fiz um trabalho com muita dedicação e respeito. E com o cargo mais importante do poder legislativo eu divido a alegria de saber que meu trabalho foi reconhecido e isso é mérito de todos nós. Quero reverter o peso do cargo para meu povo, povo de minha região. O compromisso com todos é renovado, com muita dedicação para 2017 ser melhor ainda. Desejo a todos ótimas festas de final de ano e um ano novo de muitas conquistas e paz", finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia