CAPILÉ FALA SOBRE SUA DIPLOMAÇÃO

No último 02 de outubro Capilé obteve 1.354 votos em Santa Cruz do Capibaribe ficando na oitava posição na lista de vereadores eleitos.

Sua base eleitoral é concentrada no Bairro da Palestina, sendo esta a segunda tentativa de chegar a Casa José Vieira de Araujo. Em 2012 ele recebeu 699 votos.
'Hoje diplomado vereador e se Deus quiser dia primeiro de janeiro tomarei posse. Costumo dizer aos amigos que converso, aos amigos que me ajudaram que sou muito agradecido. Agradeço a Deus por esses amigos, agradeço a Deus por minha família que é a minha base. Procuro uma palavra para definir tudo isso que estou passando nesse momento e a que eu encontro e que se encaixa quando me refiro a esse mandato de vereador é: Obrigado. Obrigado a todos. Devemos ser gratos nas grandes e nas pequenas coisas. Estou muito feliz e não canso de agradecer. Quero dizer a toda Santa Cruz que dentro do possível vou me esforçar para fazer um bom trabalho, não apenas pela ala partidária que faço parte, mas por todo município. Quero dizer Santa Cruz: obrigado. Quero e vou retribuir tudo que essa cidade fez por mim', falou Capilé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia