ARQUITETA PRISCILLA JATAÍ ASSINA PROJETO DO NOVO ESPAÇO DA CORPOS MARCADOS


SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - Quem foi à inauguração do Estúdio Corpos Marcados, na última sexta-feira, pode ver o trabalho da arquiteta Priscilla Jataí. Ela nos contou um pouco desse trabalho.
'Tudo aconteceu quando a proprietária me procurou e me propôs um projeto diferenciado dos que são feitos na cidade. Então, aqui no Estúdio Corpos Marcados temos um projeto exótico, com peças diferenciadas, onde tivemos uma equipe que trabalhou também, que sem eles a concepção do projeto não seria possível, e é como você vê aqui, foi feito para encantar cada cliente, cada visitante. Cada local tem o seu detalhe e ele está numa leitura diferente, porque a gente usou o moderno, o exótico e o retrô, tudo em um só projeto. Este trabalho foi feito em conjunto, onde o proprietário (Hígor Ferreira) que adora artes e pela própria profissão que trabalha com artes, também participou. Unimos tudo isso e elaboramos e executamos esse sonho que eles tanto almejavam', falou Priscilla.
Indaguei sobre custos de um trabalho desse tipo e ela respondeu:
'Cada projeto é elaborado de acordo com a necessidade de cada cliente. Os preços são variáveis. A arquitetura tem seu preço acessível a cada cliente. O que sai caro hoje é você construir sem planejamento, porque é uma coisa que você não sabe como vai ser. Você não tem aquele planejamento nem do começo, nem do meio e nem do fim. E o projeto pode ser elaborado por etapas de custos, de acordo com o que o cliente está disposto a gastar em sua construção. Por exemplo, se o clientes for fazer uma edificação de três pavimentos, nós fazemos planilhas quantitativas para que ele faça a construção por etapas, para que ele não tenha prejuízos e não fique com uma obra inacabada'.
 O escritório da Priscilla Jataí Arquitetura e Interiores fica localizado na Avenida Padre Zuzinha, número 129.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia