DESABAFO DE UMA MÃE INDIGNADA

DE MÃOS ATADAS

"Revolta, indignação, sede de justiça. Meu filho foi assaltado pela segunda vez. Tenho um casal, ambos já foram assaltados, os dois estudaram e estudam e os dois trabalham pra comprar seus objetos, pra ir à lanchonete ou não, né? já que um celular agora é pra ser usado embaixo da cama e olhe lá... também quem manda sair com (carteira e celular), né? Há, e de quem é #culpa#? a culpa é de um conjunto (falta de justiça, governos municipais, estaduais, pai e mãe filho da puta que não souberam criar seus filhos), é todo conjunto da obra. FILHOS são pra estudar, brincar em casa, pra ir ao parque na companhia dos pais ou alguém a quem compete; completou 14, 15 anos bota pra trabalhar, nunca ouvi dizer que trabalhar fizesse alguém bandido; aí querem criar filhos sem estudar e sem trabalhar e querem pessoas de bem. 

Primeiro quem não sabe criar por favor não tenham filhos, aí depois vem todo o resto. Filho não é pra ser criado como DEUS criou batata, #ditadopopular, claro, até porque batata presta. E bandido é pra ser banido da terra. É uma geração de bandido que nunca se viu na história.  

Santa Cruz sucumbida e não venha me dizer que o Brasil todo tá assim,  também quem manda não ir pra ORLANDO. Bandidos,tem que ser punido, severamente". 

Sede de JUSTIÇA ,VIU?

Graça Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia