Armando diz que oposição em Pernambuco está aberta ao diálogo com as forças independentes

O segundo turno das eleições em Caruaru e Jaboatão fortaleceu a oposição e as forças independentes, avaliou o senador Armando Monteiro (PTB-PE), que apoiou as candidaturas vitoriosas de Raquel Lira (Caruaru) e Anderson Ferreira (Jaboatão). Em entrevista à Rádio Farol, de Taquaritinga do Norte, nesta terça-feira, 1º, Armando disse que o resultado do pleito nos dois municípios abre a perspectiva de ampliar lideranças políticas não alinhadas com o Palácio do Campo das Princesas.

Assinalou que a oposição está aberta ao diálogo com quem ofereça projetos alternativos capazes de retomar o desenvolvimento do estado, já que, na sua visão, o governo Paulo Câmara deixou de representar as transformações que a população pernambucana espera, tornando-se exclusivamente um projeto partidário de poder.

“Saímos da eleição muito animados. Verificamos um crescimento das forças independentes de Pernambuco. Se olharmos o mapa político do estado, houve um fortalecimento das oposições e de forças independentes, representadas por um PSDB e DEM não alinhados com o governo estadual”, pontuou.

O senador petebista destacou estar aberto ao diálogo com estas forças independentes. “Estou à disposição de quem se opõe ao projeto instalado em Pernambuco, representado pelo PSB, que carece de liderança, não fez as entregas que prometeu e não corresponde às expectativas do povo”, afirmou.

Divisor de águas - Armando Monteiro reafirmou, na entrevista à Rádio Farol, que a deputada estadual Raquel Lira, do PSDB, é a melhor alternativa para uma boa administração de Caruaru, pela ampla experiência política que acumulou.

“Raquel é o novo. Alia competência e modernidade para enfrentar os novos desafios do município. Ela é a melhor tradução política do novo Caruaru, a primeira mulher a se sagrar prefeita do município e vai se valer da sensibilidade de mulher e de mãe para solucionar as necessidades da cidade e olhar para o povo mais carente. A gestão de Raquel vai representar um divisor de águas em Caruaru”, concluiu o senador petebista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia