AB Cidadania será realizado nesse sábado (12/11) em Caruaru

Do Blog do Mário Flávio

Está precisando emitir a carteira de identidade, certidão de nascimento ou casamento? Necessitando de alguma orientação jurídica? Saber sua taxa de glicemia? Pois todos estes e outros serviços estarão disponíveis gratuitamente para todos, em mais uma edição do AB Cidadania em parceria com a “Rede de Cidadania” do Programa Governo Presente e parceiros. O evento ocorre nesse sábado (12) na Escola Dr. Amaro de Lyra e Cesar – CAIC no bairro João Mota das 8h às 13h.

A ação é desenvolvida em conjunto com parceiros públicos e privados, que tem como objetivo a oferta de garantia de direitos e cidadania às pessoas em situação de vulnerabilidade da cidade sendo uma realização da Estação do Governo Presente Caruaru, coordenada pela executiva de Articulação Social da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) sob a gestão do secretário Isaltino Nascimento.

Na ocasião também serão realizados atendimentos, abordagens e divulgação do Núcleo de mediação de conflitos da Estação Caruaru, bem como atendimentos da CELPE, autorização para emissão do CPF, vacinação, limpeza de pele, apresentações culturais, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia