TURMA DO BEM REALIZA MAIS UMA FESTA NA PALESTINA



Na sua sexta edição a Turma do Bem, capitaneada por Capilé, distribuiu mais de 1000 presentes às crianças que compareceram ao evento no Bairro da Palestina.

Além dos presentes foram distribuídos cachorros quentes, mungunzá, algodão doce e várias outras guloseimas. 

Cama elástica, piscina de bolinhas e muitas outras brincadeiras também fizeram parte da tarde da criançada.

Capilé mostrou-se satisfeito com o evento: "A cada ano o número de pessoas que comparecem ao evento vem aumentando e graças a Deus o número de colaboradores também. Essa festa é só sucesso porque tem várias pessoas que ajudam. São essas pessoas que não medem esforços e colaboram com o que podem para que a festa aconteça. Sempre digo que a Festa não é de Capilé e sim de uma turma que ajuda e essa turma se chama Turma do Bem. Graças a Deus mais uma ano a festa para as crianças foi realizada, mesmo após poucos dias das eleições nós conseguimos realizar esse evento. Sem todas essas ajudas não teríamos conseguido. Por isso agradeço primeiramente a Deus e a todos que ajudaram para que isso tudo acontecesse", disse ele.

CAPILÉ

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Bartol Neves assumirá mandato em Brejo da Madre de Deus

PROJETO PARA QUE AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE TENHAM O HORÁRIO ESTENDIDO ATÉ AS 20 HORAS É APROVADO NA CÂMARA DE VEREADORES

BRUNO ARAÚJO: 'ESTOU PRONTO PARA ACEITAR ESSA MISSÃO'

MARÍLIA ARRAES NESTA QUINTA-FEIRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

"FICA EU E O TAMBORETE"

Feira do Sítio Cacimba de Baixo movimenta a Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe