Solenidade marcará aniversário do Centro de Estudos da História Municipal - CEHM

A solenidade comemorativa aos 40 anos de criação do Centro de Estudos da História Municipal - CEHM ocorrerá nesta quinta-feira, 20/10. A cerimônia será realizada a partir das 16h30, no auditório da Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco - Condepe/Fidem, na Boa Vista. Foram convidados, além dos associados do CEHM, pesquisadores, historiadores, professores, ligados à História Municipal pernambucana. 



Na programação do evento está prevista a realização de palestra do professor José Luiz Delgado, um dos sócios-fundadores da entidade (que é coordenada pela Agência Condepe/Fidem), sobre o tema "CEHM : Para a História Municipal Pernambucana".

Na ocasião serão lançados os seguintes livros :   volume 34 da Coleção Tempo Municipal, “Para a História Municipal Pernambucana: Crônicas”, de autoria de José Luiz Delgado, do Programa Editorial do CEHM;  volumes 8, 9 e 10 da Coleção Documentos Históricos Municipais, respectivamente: “Inventário de Processos do Cartório de Cabrobó”, organização de Yony Sampaio; “Adros, Pátios e Praças Públicas”, de autoria de Fernando Guerra de Souza; e, “Livro de Atas das Sessões da Câmara Municipal de Cimbres de 1840 a 1854”, organização de José Florêncio Neto, todos três do programa editorial do Centro de Estudos.


SERVIÇO -

EVENTO - COMEMORAÇÃO DOS 40 ANOS DO CEHM
DATA: 20 de outubro de 2016 (quinta-feira)
Horário: 16h30
Local: Auditório Professor Bezerra Baltar – Agência CONDEPE/FIDEM -  Rua das Ninfas, nº 65 - Boa Vista – Recife/PE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia