PROJETO “É TEMPO DE CANTAR” FOI ABRAÇADO PELA POLO FM



Um espaço para a cena musical do Agreste Pernambucano. Assim, pode ser definido o projeto cultural “É TEMPO DE CANTAR”, que através da Rádio Polo FM, acontecerá aos sábados das 19hs às 22hs, sendo transmitido ao vivo, para cerca de 30 municípios, contemplando os estados de Pernambuco e Paraíba.

É TEMPO DE CANTAR circulará em cidades do Polo de Confecções, onde uma caravana cultural se apresentará sob o comando do personagem TEODORO MAGAL. A direção e realização serão de Marcondes Moreno Produções.

Sucessos musicais consagrados tinham no rádio, um canal importantíssimo para sua execução, onde programas no estilo de auditório mostravam os artistas e seus sucessos, formando um público que admirava a música de qualidade.  

Para reviver estes momentos marcantes de uma época, a Rádio POLO FM, abraçou o projeto, onde os artistas de Santa Cruz e região, através de vários estilos e gêneros musicais, aquecerão a cena musical do Agreste Pernambuco e cidades paraibanas.

Além dos artistas já conhecidos, É TEMPO DE CANTAR abrirá espaço para os calouros e artistas que querem um espaço para mostrar seu talento musical. 

A cena musical de Santa Cruz é bastante movimentada, com muitos artistas e bandas lançando CDs, cumprindo agenda de shows, onde lugares estão abrindo espaço para musica ao vivo.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CANDIDATURA AVULSA. GEO CALDAS PODE SE LANÇAR CANDIDATO A PRESIDENTE

JUNIOR DE SINDÔ SERÁ VELADO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

COMPOSIÇÃO DA CÂMARA PODE PASSAR DE 17 PARA 10 VEREADORES, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

VEREADOR E ESPOSA SÃO ASSALTADOS EM FRENTE A RÁDIO, NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Escola Municipal Vereador Ciríaco Ramos de Lima inicia formaturas de conclusão da Educação Infantil