Fiepe e Parque das Feiras de Toritama firmam parceria para desenvolver lojistas e colaboradores

A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), em parceria com o Parque das Feiras de Toritama, realiza a palestra in company “Atendimento e Vendas com Excelência”, neste dia 27 de outubro, a partir das 14 h, no Hotel Toritama Golden. A iniciativa oferece aos lojistas do centro de compras a oportunidade de treinar equipes e fomentar as vendas do comércio na região em condição especial.

O treinamento trará as seguintes abordagens: conceito de atendimento, o verdadeiro vendedor, atendimento comportamental e operacional, requisitos e postura essenciais no atendimento, tipos de cliente, como potencializar as vendas e a importância do pós-venda. O Parque das Feiras de Toritama dá início a uma parceria pioneira entre a Fiepe e os centros comerciais. A Federação acredita que o fortalecimento das vendas no comércio impulsiona a indústria a produzir e vender mais, resultando no aquecimento da economia. 

“O objetivo da Fiepe é que essa seja a primeira de muitas parcerias que possamos realizar nos centros comerciais da região do Agreste. Sabemos que 2016 foi um ano difícil para o empresário de Pernambuco, de modo geral, mas o desempenho da economia do Estado nesse 2º semestre já demonstra sinais de recuperação, depois de quatro trimestres consecutivos de retração do Produto Interno Bruto (PIB). Agora é só capacitar a equipe de vendas e aproveitar para faturar com as festas do final do ano, pois quanto mais o comércio vende, mais a indústria produz, é uma cadeia”, destaca a gerente regional da Fiepe, Carolina Campos. 

As empresas interessadas em participar devem entrar em contato com a Unidade Regional Agreste da Fiepe. O lojista pode inscrever até cinco funcionários, investindo apenas R$ 200. Inscrições e mais informações através do telefone: (81) 3722-5667 ou 99123-7888, ou pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

ERNESTO E CARLINHOS DENUNCIAM MAUS TRATOS AOS ANIMAIS EM CURRAL PÚBLICO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

PROJETO PARA QUE AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE TENHAM O HORÁRIO ESTENDIDO ATÉ AS 20 HORAS É APROVADO NA CÂMARA DE VEREADORES

BRUNO ARAÚJO: 'ESTOU PRONTO PARA ACEITAR ESSA MISSÃO'

Feira do Sítio Cacimba de Baixo movimenta a Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe

MARÍLIA ARRAES NESTA QUINTA-FEIRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE