COMBATE AO CÂNCER DE MAMA NA PAUTA DA VEREADORA CINTHIA GONÇALVES


A vereadora de Taquaritinga do Norte Cinthia Gonçalves (PCdoB) participou do Programa Cidade em Foco da Filadelfia FM ao lado dos radialistas Alberes Xavier e Nadjo Feitosa na manhã dessa quarta-feira (19). Na pauta esteve sua campanha de engajamento nas redes sociais sobre o Outubro Rosa e sua chegada ao grupo Calabar.

Ao falar sobre o Outubro Rosa a vereadora frisou os motivos de desenvolver a campanha ´´como é um mês de luta contra o câncer de mama e eu como mulher me senti na obrigação de fazer esse trabalho. E sabendo a força que as redes sociais exercem, resolvi desenvolver uma campanha de conscientização no instagram e no facebook`` disse. E completou destacando que o diagnóstico precoce ajuda no tratamento da doença.

ATUAÇÃO NA CÂMARA

Em outro ponto da entrevista a vereadora destacou sua atuação na função de primeira-secretária da mesa diretora. ´´Tem surtido um bom efeito. Nós tentamos estruturar a casa para que a população acompanhe as reuniões. E para quem não pode ir tem a rádio web. Temos feito o possível para atender a população`` disse Cinthia.

Sobre seu mandato a parlamentar confessou a jornada de muito aprendizado que trilhou durante os quatro anos. "Vejo no final do meu mandato a experiência que adquiri, não que eu não e tenha nada a aprender, pelo contrário tenho muito a aprender ainda" disse ela e completou sobre sua atuação futura na política de Taquaritinga "eu não estarei como vereadora, mas estarei no cenário político sim. Quem quiser me procurar iremos atender no que for possível".

Alberes questionou o motivo da não tentativa de reeleição, Cinthia disse ´´eu ingressei em um projeto pessoal, como já me pronunciei antes, e a reeleição iria exigir a divisão de tempo e atenção entre o mandato e o projeto. Isso poderia causar falhas e não quero ser ausente com meus compromissos. Ou seja, me refiro exatamente a minha representatividade na Câmara. Decidi dessa vez ficar fora da câmara, mas atuando no cenário político``.

APOIO A LERO 

Quando questionada sobre que função ocupará na gestão de Lero prefeito, a vereadora disse ´´eu apostei minhas fichas, fui para a campanha, caminhei ao lado de Lero e Gena e alcançamos a vitória. Eu tenho certeza que Lero fará muito mais do que já foi feito por Taquaritinga. O momento ainda é de celebração e o futuro prefeito irá anunciar em breve os integrantes da sua gestão, e como eu disse estou à disposição para colaborar``.

A entrevista foi retransmitida pelas emissoras Cambucá FM (Santa Maria do Cambucá), Farol FM (Taquaritinga do Norte), Vale AM (Santa Cruz do Capibaribe) e Colinas FM (Brejo da Madre de Deus).

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CANDIDATURA AVULSA. GEO CALDAS PODE SE LANÇAR CANDIDATO A PRESIDENTE

JUNIOR DE SINDÔ SERÁ VELADO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

COMPOSIÇÃO DA CÂMARA PODE PASSAR DE 17 PARA 10 VEREADORES, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

VEREADOR E ESPOSA SÃO ASSALTADOS EM FRENTE A RÁDIO, NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA