GEDDEL TIRA SARRO DO GOLPE: É GOSTOSO



Ministro de Temer e presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima responde a um internauta no Twitter, onde é alvo de várias críticas contra o golpe, que a sensação de assumir um cargo no Executivo de um governo sem votos é "gostosa"

Bahia 247 – Disposto a tirar um sarro de todos as pessoas que consideram o processo de impeachment de Dilma Rousseff um golpe parlamentar, Geddel Vieira Lima, ministro de Michel Temer, diz que a sensação de assumir um cargo do Executivo sem voto popular é "gostosa".

O titular da Secretaria de Governo estava sendo alvo de críticas de manifestantes contra o golpe no Twitter. Um seguidor perguntou: "Me explica como é a sensação de assumir um cargo do executivo sem voto popular???". Geddel respondeu: "gostosa".

Neste domingo, ele foi chamado "babaca" por uma internauta. Ele rebateu a chamando de "imbecil" e dizendo que iria bloqueá-la. Confira aqui.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Diogo Moraes receberá os governadores Paulo Câmara e Ricardo Coutinho para assinatura da autorização da licitação da Adutora do Alto Capibaribe

Diogo Moraes: Lula sairá mais fortalecido de julgamento

Governador decreta luto oficial e destaca trajetória de vida de Armando Monteiro Filho

TEOBALDO DESTINA AMBULÂNCIAS PARA 03 CIDADES DO POLO DE CONFECÇÕES DO AGRESTE