Fisioterapeuta Klary Medeiros fala no Comando Geral sobre denúncia contra a coligação de Edson Vieira


A fisioterapeuta Klary Medeiros esteve nesta quarta-feira (21) no Programa Comando Geral e falou sobre a denúncia que fez a respeito do carro da Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe que estava sendo usado para transporte de materiais de campanha da coligação do prefeito e candidato à reeleição Edson Vieira.

Ela disse que estava na Gráfica Pontual em Caruaru para pegar o material da campanha do seu pai Rui Medeiros e viu quando o carro da Secretaria de Saúde parou em frente e percebeu que no mesmo estavam pacientes e acompanhantes. "Eu achei uma falta de respeito com os pacientes de parar o carro lá e aí tive a ideia de filmar ... Aí eu entrei na gráfica e ouvi quando o motorista perguntou se o material do pessoal de Santa Cruz estava pronto, o pessoal de Ronaldo e de Edson, ele falou na minha frente. Aí eu sabia que era material de campanha política e sabia também que não podia usar o transporte público para aquilo. Fiquei sensibilizada com a senhora que ficou quietinha lá no carro esperando, não era uma pessoa só, eram quatro pessoas além do motorista. Aí eu resolvi filmar. E está tudo registrado. Não publiquei em redes sociais para não expor os pacientes, mas o material foi enviado para a Polícia Federal e para o Ministério Público para que sejam tomadas as devidas providências", falou Klary Medeiros.

O Programa Comando Geral vai ao ar pela Rádio São Domingos FM 104,9 de segunda a sexta a partir das 10:00 h e tem na apresentação José Augusto Maia e Jaksuel Galeguinho e a participação do blogueiro Jairo Gomes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia