Diogo Moraes emociona Nação Calabar em último comício da campanha


Em Taquaritinga do Norte, o grupo Calabar realizou na noite do sábado (24) o último comício de sua campanha eleitoral. Além dos candidatos Lero Ivanildo (PR) e Gena Lins (PSB) estavam presentes o deputado estadual e primeiro secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB), o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN), o atual prefeito Evilásio (PSB), o ex-prefeito Zeca e o ex-vice-prefeito Lulu, além de candidatos à vereador. 

O atual vice-prefeito e candidato à prefeito, Lero, reafirmou seu empenho com o município. "Nós temos o compromisso de trabalhar, de respeitar as famílias, e na administração pública, temos sim o compromisso de fazer nos quatro cantos de Taquaritinga", disse. Lero declarou também que se preocupa com o futuro dos jovens do município. "Não vou medir esforços para garantir aos nosso jovens a capacitação necessária para se desenvolver, para que quando surjam oportunidades, eles estejam prontos. Junto com Gena Vamos trazer uma Escola Técnica para a nossa cidade", afirmou. 

Em seu discurso, Diogo Moraes citou a conquista da união do grupo Calabar, que foi costurada nos últimos meses. "Aqui a gente respeita o povo. O que a gente quer é fazer Taquaritinga maior do que é hoje, porque temos um trabalho e um serviço sério", afirmou. 

Durante a sua fala, Diogo reuniu Gena, Lero, Evilasio, Zeca e Lulu na frente da passarela e destacou a atuação do grupo. "Esses cinco homens merecem respeito, por que mudaram a história de Taquaritinga. É esse time que a gente tem que levar, com a mensagem da esperança, da fé, do amor por Taquaritinga", disse emocionado.

Assessoria de Imprensa 
Fotos: Sérgio Figueiredo / Isaque Levi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia