COMISSÃO FISCALIZA HOSPITAL RAYMUNDO ARAGÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

O Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe foi fiscalizado hoje (01) por uma comissão do Conselho Estadual de Saúde do Estado de Pernambuco onde, segundo o coordenador Júlio César, foram constatadas irregularidades. Ele falou que será feito um relatório e que em breve será levado ao conhecimento de todos.

"A comissão tem o trabalho de fiscalizar o estado como um todo e o Conselho Estadual de Saúde e a Comissão está aqui presente para fazer um trabalho em favor da população. Nós recebemos algumas denúncias e estamos aqui em comissão para fiscalizar várias questões que tem ocorrido, independente de qualquer coisa, nós fiscalizamos o alto sertão, o agreste, onde for no estado de Pernambuco, a comissão do conselho estadual de saúde irá fiscalizar e apurar as denúncias e encaminhar os relatórios para o conselho estadual e depois, se assim for necessário, será encaminhado para o Ministério Público e outros órgãos competentes. A gente recebeu várias denúncias de medicações e de muitas coisas que tem irregulares. Nosso papel é fiscalizar e deliberar para que a população seja servida melhor. Fiscalizamos Santa Cruz e outros municípios que infelizmente a verba pública tem sido jogada, lamentavelmente, no lixo. A gente encontra algumas coisas que é lamentável, a população tem que saber disso mesmo, porque ela tem que cobrar, é direito dela", falou Júlio César.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Diogo Moraes: Lula sairá mais fortalecido de julgamento

Diogo Moraes receberá os governadores Paulo Câmara e Ricardo Coutinho para assinatura da autorização da licitação da Adutora do Alto Capibaribe

Governador decreta luto oficial e destaca trajetória de vida de Armando Monteiro Filho

TEOBALDO DESTINA AMBULÂNCIAS PARA 03 CIDADES DO POLO DE CONFECÇÕES DO AGRESTE