ATLETAS SANTACRUZENSES PARTICIPAM DE CIRCUITO DE MOUNTAIN BIKE EM BANANEIRAS/PB



Neste domingo (04) acontece mais uma Etapa do Circuito paraibano de Mountain Bike e vários atletas de Santa Cruz do Capibaribe participarão.

A cidade de Bananeiras sediará esta etapa e uma equipe composta por 12 atletas, representando nosso município, participará em seis categorias.

O destaque é Sueyde, ela que vem de um bom resultado em Cajazeiras. A atleta falou da dificuldade para estar em boa forma, pois além de competir ela ainda costura e toma conta da casa. Mas disse que fará de tudo para alcançar uma boa colocação.

Além da luta preparatória para essas competições o atleta ainda tem que correr atrás de patrocínio. Esta é uma dificuldade que o competidor tem que transpor se quiser participar dos diversos campeonatos de nossa região.

Beto fala sobre isso: "Nós vamos com 12 atletas e vamos mostrar o melhor em cada categoria que iremos disputar. Vamos dar o máximo, pois o treinamento foi feito para essa prova. A gente vem de várias etapas pelo nordeste e vem se destacando e ao mesmo tempo é bem cansativo para nós que vivemos desse esporte. Todo final de semana tem competição e a gente sempre está lutando em busca de patrocínio para ir para as provas. Vai ser um disputa muito boa em Bananeiras, eles tem 8 atletas muitos bons por lá, não vai ser fácil pra ninguém e nós vamos tentar subir no podium e talvez trazer até o título para Santa Cruz".

Boa sorte a todos.


Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Diogo Moraes receberá os governadores Paulo Câmara e Ricardo Coutinho para assinatura da autorização da licitação da Adutora do Alto Capibaribe

Diogo Moraes: Lula sairá mais fortalecido de julgamento

Governador decreta luto oficial e destaca trajetória de vida de Armando Monteiro Filho

TEOBALDO DESTINA AMBULÂNCIAS PARA 03 CIDADES DO POLO DE CONFECÇÕES DO AGRESTE