VICE PREFEITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE APOIA CANDIDATO DA OPOSIÇÃO

O vice prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), rompeu com o prefeito Edson Vieira há algum tempo e na noite de ontem (05), na Convenção do seu partido que oficializou a candidatura de Natálio Arruda para vereador ele disse que apoiará Fernando Aragão (PTB), candidato da oposição.

Dimas fez um discurso forte e disse que "o governo de Edson Vieira é o mais corrupto da história de Santa Cruz do Capibaribe".

"Eu vou em cada confecção dessa cidade, eu vou pegar carro de som e vou pra rua, quem quiser ouvir ouça, quem não quiser paciência, eu respeito, mas vou dizer a cada um de Santa Cruz que deu a chance: o que ele dizia a você que deu a chance? Se eu não for um bom prefeito vocês não votam mais em mim. Pessoal eu pergunto a vocês, pois sei que tem muita gente que está aqui que tem confecção e tem seu próprio negócio: Você tem a melhor costureira ou costureiro dentro do seu negócio e se esse funcionário estiver lhe roubando você mantém ele no seu negócio? Eu tenho certeza que não mantenho uma pessoa trabalhando pra mim, por melhor que ele seja, que não é o caso, me roubando, ninguém faz isso. E porque que eu vou aceitar que uma pessoa que desvia dinheiro público ainda tenha direito a ter meu voto. Não é possível. Eu quero dizer isso a vocês: Saiam a partir do dia 16, ou mesmo a partir de hoje, e digam isso para as pessoas, não só porque vocês são Taboquinhas, mas porque vocês acreditam que Santa Cruz do Capibaribe merece uma oportunidade, de verdade, não a que foi dada, anteriormente, com promessas falsas", falou Dimas Dantas.

DIMAS DANTAS, DR EMÍDIO, FERNANDO ARAGÃO,
NATÁLIO ARRUDA E GALEGO DE MOURINHA

CLIQUE AQUI E ACESSE O ÁLBUM DE FOTOGRAFIAS




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia