Oito suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia em Delmiro Gouveia, AL

Grupo é investigado por assaltos, homicídios e tráfico de drogas.
Delegado diz que eles atiraram contra a os policiais civis e militares.

Carolina Sanches
Do G1 AL

Tiroteio chamou a atenção da população em Delmiro (Foto: Fábio Guedes/Correio Notícia)
Oito suspeitos de vários crimes morreram na manhã desta terça-feira (30) durante uma troca de tiros com a polícia no município de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano. A informação foi confirmada pelo delegado regional Rodrigo Cavalcanti.

A identificação dos mortos foi divulgada em uma entrevista coletiva à imprensa nesta tarde. A polícia não passou o nome completo de nenhum deles, apenas os nomes pelos quais eles eram conhecidos: "Big", Jonathan, "Oinho", "Beixo", Marcio, Robson, "Miudinho" e "Priquitinho".

O caso aconteceu na Rua João Batista Filho, bairro Campo Grande. De acordo com o delegado, após a denúncia de que o grupo estava em uma casa naquela rua, cerca de 40 policiais civis e militares montaram uma operação para prendê-los em flagrante.

Um dos tiros atingiu o vidro da sacada de uma
casa vizinha (Foto: Fábio Guedes/Correio Notícia)
Houve troca de tiros na chegada dos policiais e os suspeitos foram baleados. Alguns chegaram a ser socorridos para o hospital do município, mas não resistiram.

“Estávamos investigando essa quadrilha há algum tempo e hoje (terça-feira) conseguimos a localização, mas quando a equipe chegou foi recebida com tiros”, contou Cavalcanti.

"O grupo é suspeito de assaltos, homicídios e outros casos como tráfico de drogas", falou o delegado, que informou que um policial foi ferido de raspão.

Dentro da casa onde estava o grupo a polícia apreendeu armas, um colete a prova de balas e drogas.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Diogo Moraes: Lula sairá mais fortalecido de julgamento

Diogo Moraes receberá os governadores Paulo Câmara e Ricardo Coutinho para assinatura da autorização da licitação da Adutora do Alto Capibaribe

Governador decreta luto oficial e destaca trajetória de vida de Armando Monteiro Filho

TEOBALDO DESTINA AMBULÂNCIAS PARA 03 CIDADES DO POLO DE CONFECÇÕES DO AGRESTE