MALA TABOQUINHA NO JAÇANÃ

Nesta terça-feira (30) a Comunidade do Jaçanã recebeu Fernando Aragão e demais candidatos Taboquinhas de braços abertos.

Fernando escutou muitos dos moradores e as reclamações são, em sua maioria, pela falta de segurança, saúde e infra-estrutura.

Um esgoto a céu aberto tira o sossego de muitas famílias que mostram-se indignadas com o descaso da atual administração.

"Nós temos que cuidar do nosso povo, ter respeito pelo nosso povo, o que não pode acontecer é o que esta administração está fazendo aqui. Nós vamos fazer esse saneamento corretamente, com os recursos da prefeitura, que são muitos. Fazer o necessário para esta comunidade o prefeito não soube fazer, mas para cobrar IPTU ele é bom. O povo não aguenta mais pagar tanto e não ter retorno. As pessoas querem saber para onde está indo o dinheiro que entra na prefeitura. O povo quer transparência, mas transparência de verdade. Esse grupo que está aqui irá mudar essa situação. Traremos as obras que, de fato, mudarão a vida de vocês. Esse é o compromisso assumido", disse Fernando.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia