EXPOGANA. A FESTA DO HOMEM DO CAMPO

A Expogana a cada edição mostra a força do homem do campo e segue oportunizando a todos que desejam mostrar seus produtores agropecuários.

Leilões, ordenhas, e várias brincadeiras fazem parte desses quatro dias vivenciados pela Comunidade da Magana que recebe criadores e visitantes de toda região.

Neste domingo 21, serão conhecidos os ganhadores, nas diversas categorias, do campeonato leiteiro. As cabras são ordenhadas duas vezes ao dia e ganha aquela que produzir mais leite.

O evento supera as expectativas da organização e dos criadores fazendo com que a Expogana se solidifique no calendário das Festas de Santa Cruz do Capibaribe.

Este ano os organizadores tiveram um pouco mais de trabalho, haja vista que é período de campanha eleitoral e algumas pessoas teimam em não respeitar as regras. Uma delas é não soltar rojões na festa, pois isso assusta os animais e consequentemente a produtividade dos mesmos.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Diogo Moraes receberá os governadores Paulo Câmara e Ricardo Coutinho para assinatura da autorização da licitação da Adutora do Alto Capibaribe

Diogo Moraes: Lula sairá mais fortalecido de julgamento

Governador decreta luto oficial e destaca trajetória de vida de Armando Monteiro Filho

TEOBALDO DESTINA AMBULÂNCIAS PARA 03 CIDADES DO POLO DE CONFECÇÕES DO AGRESTE