Convenção do PTB PT PTdoB PRP e PTN



A organização da convenção do PTB, PT, PTdoB, PRP e PTN realizada ontem, domingo (31), nas dependências do Clube Ypiranga, agradece a todos pelo comparecimento ao evento. A convenção contou com as participações do senador Armando Monteiro Neto (PTB), do deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN), do ex-deputado federal José Augusto Maia (PTN), do ex-prefeito Aragãozinho, entre outras personalidades políticas.



Na oportunidade foram declaradas as candidaturas de Fernando Aragão (PTB) e Cleiton Barbosa (PTN), para prefeito e vice, para as eleições do próximo dia 2 de outubro.

O evento que teve início por volta das 20hs. recebeu um público extraordinário de filiados, correligionários, militantes e populares, os quais receberam com muita alegria e emoção a todos que participaram da convenção. 


O candidato a vice Cleiton Barbosa, em seu discurso apontou problemas que o município enfrenta como insegurança e dificuldades com a saúde. Encantou a todos ao cantar e puxar um coral com a música “Conquistando o Impossível”.

Fernando Aragão com a voz embargada pela emoção fez seu discurso voltado à “Esperança e a Superação”. “Eu quero assumir o compromisso da mudança e lealdade, para que os recursos possam voltar a Santa Cruz do Capibaribe. Digo e repito, Vou entrar com as mãos limpas, e com a graça de Deus e com a ajuda de cada um de vocês, irei sair com as mãos mais limpas ainda”, afirmou Fernando Aragão candidato a prefeito.

Também foram apresentados os vereadores que concorrem ao cargo legislativo pelo grupo.


Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia