Zé Augusto: “Não temos restrições contra o PP de Dimas”

Foto: Assessoria

Neste domingo, 24, o PTN (Partido Trabalhista Nacional) realizou uma PLENÁRIA na escola Padre Zuzinha, para debater os assuntos referentes à Convenção Geral, que será realizada no próximo domingo, 31.

A reunião contou com a presença do ex-deputado federal José Augusto Maia, Tallys Maia (Presidente), Fernando Aragão (PTB), Cleiton Barboza (PTN), Jaksuel Silva (Presidente do PRP), do convidado especial Natálio Arrruda, vice-presidente do PP municipal e de todos os pré-candidatos do partido.

Durante o seu discurso, Zé Augusto convidou Natálio Arruda do PP Municipal e até o PHS a se unirem ao projeto de Fernando Aragão: 

“Natálio, quero dizer a você e peço que retransmita a Dimas e ao PP Municipal, que de minha parte ou do PTN não haverá restrições, não vamos criar dificuldades para a participação de vocês”. 

Da mesma maneira Zé Augusto se referiu ao PHS, completando: 

“Inclusive o próprio PHS, se assim desejar, pode vir sem problemas, porque precisamos criar uma grande frente, todos juntos, com Teobaldo e Armando. Santa Cruz não aguenta mais tanta insegurança e tantos desmandos”.

Usando a palavra, Fernando Aragão disse estar feliz com o posicionamento do PTN e com Zé Augusto, por estarem ajudando a construir um caminho de união e uma oposição muito mais forte. 

“Todos que me conhecem sabem que não sou de grupinhos, eu sou taboquinha e fico feliz com este passo dado pelo PTN. Já posso ver, não mais uma luz no fim do túnel, mas um grande clarão, porque com este gesto de hoje ficamos mais fortes”, e finalizou: “Zé Augusto, quero reafirmar aqui, porque sou um homem de palavra, em 2018 estaremos juntos com você, Ricardo Teobaldo e Armando Monteiro".


Cleiton Barbosa, além de agradecer ao ex-deputado pela sua indicação à majoritária, disse que seu partido, o PTN e o líder Zé Augusto, têm se mostrado a altura que o momento político atual exige e, assim como Fernando, em 2018 estará junto no mesmo projeto.

O presidente Tallys Maia se referiu à Plenária, como uma nova forma de fazer política: 

“Hoje é um dia especial, porque com esta plenária estamos renovando e inovando a forma de fazer política. O PTN e o PRP saíram na frente, dando vez e voz aos seus pré-candidatos”.

Como vice-presidente do PP, Natálio Arruda afirmou que a decisão dos rumos do partido em Santa Cruz é dele e de Dimas Dantas. 

“Temos liberdade, Dimas e eu, para decidirmos aqui no município, os rumos do PP. De antemão, quero dizer que vou conversar com Dimas, mas acredito que o nosso caminho será mesmo o de nos unirmos ao projeto de Fernando Aragão”.

Após cada um dos pré-candidatos usarem a palavra e colocarem seus pontos de vista, o presidente Tallys Maia informou que a definição entre ele e seu irmão Augusto Maia, como pré-candidato a vereador, deverá acontecer até o meio desta semana, antes da Convenção Geral.


Em seguida o presidente da mesa José Augusto Maia, colocou em votação os assuntos debatidos na plenária, sendo todos aprovados por unanimidade. Assim sendo, o PTN e o PRP confirmaram o desejo de formarem a sua própria “chapinha” para vereador e que votarão por se coligarem na majoritária com o PTB, PT e o PP, caso os progressistas votem pela coligação com a oposição.

Da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia