PRB indica Gilberto Sobral como vice de Teresa Leitão em Olinda


O PRB de Pernambuco vai disputar a prefeitura de Olinda ao lado do PT. Nesta terça-feira, o partido confirmou a indicação de seu presidente municipal em Olinda, Gilberto Sobral, para integrar a chapa como vice da deputada Teresa Leitão. A indicação foi oficializada em evento na sede estadual do PRB, com a presença de lideranças dos cinco partidos que compõem a coligação: PT, PRB, PTB, PTN e PTdoB.

Durante o encontro, Sobral apresentou para avaliação de Teresa um conjunto de dez sugestões para o programa de governo da candidatura. “Essa aliança não é eleitoral, é antes de tudo uma aliança pelo futuro de Olinda. Por isso estamos apresentando nossas sugestões para avaliação”, destacou. Ao receber o documento, Teresa destacou ficar feliz por não encontrar conflitos com as propostas já em discussão pelo PT. “Muitas das propostas aqui apresentadas já foram levantadas em nossos encontros. É bom saber que nossas ideias convergem”, reforçou, destacando o momento de união das forças políticas presentes.

Um dos articuladores da coligação, ao lado da própria Teresa e do deputado Ossesio Silva, o presidente estadual do PRB, Silvio Costa Filho, também destacou o momento de união interna do PT e do campo político que integra a aliança como fundamental para apresentar um projeto para o futuro de Olinda. "Temos o compromisso de apresentar uma proposta para o futuro de Olinda, assim como para o futuro do Recife. E a união do nosso campo político é extremamente importante para isso”, enfatizou. 

Em Olinda, a coligação repete a mesma composição da candidatura do Recife, que tem João Paulo como candidato a prefeito, com Silvio Costa Filho como vice.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia