MAIS DE 67% DA POPULAÇÃO DE SANTA CRUZ DESAPROVA O GOVERNO PAULO CÂMARA, APONTA DATAVOX

Do Blog Agreste Notícia


A pesquisa DATAVOX encomendada pelo Blog Agreste Notícia e registrada no dia 22 de julho no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – Protocolo PE-00868/2016 – aponta que a forma de governar de Paulo Câmara (PSB) é rejeitada por 67,2% da população de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.

A pesquisa que foi realizada na última terça-feira (26) aponta ainda que, 26,2% dos 500 entrevistados na Zona Urbana e Rural de Santa Cruz, aprovam a forma de governo do Socialista. Os que não souberam ou não opinaram somam 6,6%.

O bairro São Cristóvão é a localidade aonde o Governo de Pernambuco tem a maior rejeição, chegando a 78,3% os que desaprovam, enquanto os que aprovam somam apenas 19,6%. O maior índice de aprovação é registrado no bairro Oscarzão e na Vila do Pará, já que 50% dos que foram entrevistados nessas localidades aprovam o governo, mesmo número dos que desaprovam.

 

Quando o entrevistado foi estimulado a avaliar o Governo do Estado entre as opções: Ótima, Boa, Regular, Ruim ou Péssima, a aprovação é de apenas 12,8%, já que os que consideram a gestão como Ótima são apenas 0,2% e os que definem como Boa somam 12,6%. Regular 30,2% e 31% dos entrevistados dizem ser Ruim, seguido por 20,8% dos que dizem ser péssima administração de Paulo Câmara. 5,2% Não Souberam ou preferiram não responder.

A margem de erro da pesquisa é de 4,4 pontos percentuais para mais ou para menos e a confiabilidade do levantamento é de 95%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia