GOVERNO VIEIRA É APROVADO POR 67% DA POPULAÇÃO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, REVELA PESQUISA DATAVOX

Do Blog Agreste Notícia

 

O governo do prefeito Edson Vieira (PSDB) é aprovado por 67% da população, foi o que revelou a pesquisa DATAVOX realizada na última terça-feira (26) em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.

O estudo foi encomendado pelo Blog Agreste Notícia e registrado no dia 22 de julho no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sobre o protocolo: PE-00868/2016. O DATAVOX ouviu 500 pessoas na Zona Urbana e Rural do município de Santa Cruz do Capibaribe. A margem de erro da pesquisa é de 4,4 pontos percentuais para mais ou para menos, já o nível de confiabilidade é de 95%, o que significa que, se fossem realizadas 100 pesquisas a possibilidade do resultado se repetir é em 95 delas.

Quando o entrevistado foi perguntado se aprova ou desaprova a forma de governar do prefeito Edson Vieira, 67% deles aprovam, enquanto que 21,6% desaprovaram e 11,4% não souberam ou preferiram não opinar.

A Vila do Pará foi à localidade que teve o maior índice de aprovação do governo, com 75% contra 25% dos que desaprovam. Já a maior rejeição do governo municipal é registrada no bairro São Cristóvão onde 52,1% desaprovam e 45,7% aprovam a gestão.


2% dos entrevistados ao serem estimulados a avaliar o governo de Edson Vieira entre: Ótimo, Bom, Regular, Ruim ou Péssimo, indicaram a primeira opção, enquanto que para 33,8% a administração está Boa, 35,2% consideram regular e 18% acham Ruim. Péssimo soma 10% e Não Souberam/Não opinaram representam apenas 1%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia