Fernando consulta população para identificar prioridades

O vereador e pré candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PTB), terá na consulta popular o guia para a formatação do seu plano de governo, haja vista a sua disposição em escutar o que a população tem a dizer sobre os temas mais importantes da administração do município. 

Seja pessoalmente, ou nas redes sociais, essa predisposição em saber a opinião do povo faz a diferença. Ter uma noção mais ampla e discutir sobre os problemas enfrentados no cotidiano dessas pessoas assegura que o planejamento será voltado para atender as suas demandas. 

Fernando, em suas entrevistas, tem dito que um dos seus projetos, caso tenha sucesso em suas pretensões, é instituir o Orçamento Participativo. Para tanto procurou o ex-prefeito do Recife, João Paulo, para colher informações sobre a implantação de tal mecanismo já que na capital pernambucana os resultados foram exitosos.

"Temos a preocupação de ouvir todos os segmentos da sociedade para que consigamos fazer um projeto para Santa Cruz do Capibaribe o mais próximo possível da realidade. Este é o ponto principal. O que queremos é uma gestão municipal onde o diálogo com a população seja uma constante, destacando as prioridades e promovendo uma mudança radical na forma de administrar. Só faremos essa mudança elevando a consciência política e dialogando com essa população", destacou Fernando Aragão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia