PSB lança pré-candidatura à Prefeitura de Surubim a partir da articulação de Danilo Cabral e Nilton Mota



SURUBIM - A ex-vice-prefeita Ana Célia Farias foi lançada como pré-candidata do PSB à Prefeitura de Surubim durante a Agenda 40, realizada no município. O encontro reuniu lideranças políticas de todo o Agreste Setentrional na manhã deste domingo (5). Com a articulação dos deputados federal Danilo Cabral e estadual Nilton Mota, o PSB busca a construção da unidade das forças políticas de oposição no município em torno do projeto político do partido.

A aliança já conta com os partidos PR, PPS, PSDB e PTC e ganhou o reforço do PSD. O presidente estadual desta legenda, o secretário das Cidades e deputado federal André de Paula, participou da reunião e garantiu o apoio do partido à pré-candidatura de Ana Célia. O vice da chapa será Guilherme Nóbrega, filho do ex-prefeito da cidade Flávio Nóbrega, que se filiou ao PSB após romper com o prefeito Túlio Vieira (PT).

“Nós fazemos política respeitando as diferenças. Em 2012, não estávamos no mesmo caminho, mas queríamos o mesmo destino, de avançar na melhoria da qualidade de vida da população de Surubim”, afirmou Danilo Cabral ao falar sobre a aliança entre antigos rivais – Ana Célia e Flávio Nóbrega. Segundo o parlamentar, a partir de agora, será intensificado o diálogo com as forças políticas do município para a consolidação da pré-candidatura. “O sentimento que nos junta é de unidade para que Surubim avance ainda mais nas conquistas”, frisou Danilo.

Em seu discurso, Ana Célia também destacou a aliança. “Ela foi construída com a minha vontade de fazer e a experiência de Flávio”. Este, por sua vez, disse que, apesar de posições distintas, nunca encontrou ideais diferentes entre PT, partido ao qual era filiado enquanto estava à frente da Prefeitura de Surubim, e o PSB. “Portanto, não tenho problema em seguir os ideais de partidos que buscam favorecer as pessoas que mais precisam. Essa união é muito importante e não tem como dar errado, ela é formada por um anseio de fazer mais pela cidade”, declarou Flávio Nóbrega.

De acordo com Ana Célia, a partir da próxima semana, serão realizadas reuniões da Agenda 40 em vários bairros da cidade para ouvir as demandas da população e construir o plano de governo. “Nós vamos defender o modelo de gestão do PSB, que tem planejamento estratégico, objetivos e metas para trazer mais desenvolvimento para Surubim”.

Foto de Douglas Fagner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia