HOJE / Unifavip e FBV oferecem mais de 450 vagas no Fies em Pernambuco

A DeVry Brasil está com 450 vagas para o FIES em Pernambuco, na FBV, em Recife, e no UNIFAVIP, em Caruaru

As inscrições para participar da seleção vão até esta quarta, 29 de junho.

O Centro Universitário Vale do Ipojuca (DeVry|Unifavip), em Caruaru, e a Faculdade Boa Viagem (DeVry|FBV), em Recife, ambos integrantes da DeVry Brasil (DVB), um dos principais provedores de educação superior privada do país, estão disponibilizando juntos mais de 450 vagas para edição do segundo semestre do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). No total, a DeVry Brasil está oferecendo mais de 1.600 vagas em suas instituições de ensino.

Os interessados devem se inscrever até hoje, dia 29, exclusivamente pelo site http://fiesselecao.mec.gov.br. A partir deste semestre, o MEC vai adotar um sistema parecido com o do Prouni na hora da seleção dos estudantes: os inscritos poderão mudar a opção de curso quantas vezes quiserem de acordo com a nota de corte divulgada pelo sistema.

Caso o candidato altere ou cancele sua inscrição no Fies, a vaga volta a ser disponibilizada pelo sistema para nova inscrição. Outra novidade é elevação da renda familiar per capita de 2,5 salários mínimos para três salários para a concessão de novos financiamentos. Os nomes dos beneficiados serão divulgados no dia 30 de junho.

As informações completas sobre regras e datas do Fies estão disponíveis em http://sisfiesportal.mec.gov.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia