FORRÓ DA MUDANÇA LOTA O CLUBE YPIRANGA



O Clube Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe foi o palco, nesta sexta-feira (10), do Forró da Mudança e como era de se esperar uma verdadeira multidão lotou todas as suas dependências.

As bandas deram um verdadeiro show e fizeram o gosto de todos os que compareceram. Vale destacar a organização do evento que pensou nos mínimos detalhes.

"O Forró da Mudança foi uma festa maravilhosa onde revi amigos e também pessoas que temos pouco contato, mas que quando chega uma hora dessa temos a oportunidade e o imenso prazer de abraçar. A juventude se fez presente e também pessoas de idade boa, igual a minha, e tudo isso me deixou muito feliz. Zé Augusto, os vereadores e os pré candidatos a vereador compareceram e também tivemos a presença do Ricardo Teobaldo, um homem que vem consolidando essa amizade por Santa Cruz do Capibaribe, demonstrando que política se faz sem ódio e sem rancor e veio para abrilhantar a festa. Só tenho a agradecer a esse povo todo. Dizer muito obrigado a todos que compareceram. Agradecer a Deus por ter sido uma festa tranquila. Todo mundo se divertiu, todo mundo brincou, mas com uma brincadeira bem sadia, onde as pessoas foram com esse intuito, como devem ser norteados todos os eventos de nossa cidade. É isso. Obrigado Santa Cruz do Capibaribe", falou o pré candidato a prefeito Fernando Aragão.

O Deputado Federal Ricardo Teobaldo também falou sobre o Forró da Mudança: "Avalio com muita alegria e com muita satisfação, quando a gente conhece alguém, quando a gente entra na casa de alguém geralmente a gente é bem recebido, as pessoas que estão em casa recebem bem e o convívio, a relação vai estreitando e é como eu digo em Santa Cruz, eu cheguei aqui e fui bem recebido, tive quase nove mil votos, no Polo de Confecções tive mais de catorze mil votos, então eu só posso retribuir isso com muito carinho, com muito trabalho, com muita dedicação e com muita presença, por isso que eu disse: eu vim para Santa Cruz nessa noite brincar o São João, ver o Forró das Antigas, encontrar os companheiros, os amigos e participar de uma festa importante e por isso eu estou aqui com muita alegria, com muita satisfação".






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia