Fernando Aragão na tribuna da Câmara

O último orador da Tribuna da 18ª Reunião Ordinária, o vereador Fernando Aragão fez um breve relato sobre a gestão do prefeito Edson Vieira, além de uma análise dos discursos dos vereadores. “Essa gestão que pediu uma chance, você vai a um posto de saúde e pode observar que a chance não foi uma boa coisa, porque se não fosse o governo federal colocar uns médicos cubanos para atender o povo, estaria bem pior. Aí você vai falar sobre a questão da violência, e vemos que na cidade não tem segurança, mas dizem que isso compete ao Estado”.

Dando continuidade ao seu discurso, o vereador Fernando Aragão falou também sobre os desmandos que acontecem na gestão municipal. “Eles disseram que calçaram 8 ruas no Dona Lica e que a cidade avança, mas se vocês forem hoje nas ruas, poderá observar que já existem ruas com buracos, porque tudo é muito mal feito”.

Para finalizar o seu discurso, o vereador Fernando Aragão, falou sobre o trabalho da oposição, assim como também, dos requerimentos que a oposição faz. “Já são mais de 200 requerimentos, e nenhum é atendido. Nós não podemos ficar calados, e quando se requere, o prefeito não respeita essa Casa”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia