Deomedes Brito na tribuna da Câmara

O vereador Deomedes Brito iniciou seu discurso relembrando sobre a conduta de alguns vereadores, tendo como exemplo o vereador Zé Minhoca. “Você ouvir o vereador Zé Minhoca falar sobre ética, um vereador que fez um requerimento para CPI e ele mesmo votou contra, não pode vir a esta tribuna falar de ética”.

Deomedes continuou seu discurso falando também sobre a denúncia que Carlinhos da Cohab contra a vereadora Narah. “Vereadora Narah, espero que a senhora possa se defender e dizer ao vereador Zé Minhoca que o trabalho de vereador não é arrancando toco não, mas de fiscalizar, fazer projetos, porque a denúncia que fizemos com relação a KMC, onde evitou-se gastar mais de 40 mil reais, graças a denúncia feita por nós vereadores da oposição”.

O vereador Deomedes elencou outra série de assuntos, como violência e a seca. “Quanto a violência, eu quero dizer que isso só vai ser resolvido quando homens e mulheres de bem forem as ruas lutar por mudança. E sobre a falta de água, é preciso que se cobre também, porque o governador sabia dessa falta de água e nada fez”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia