Carlinhos da Cohab, a Voz do Povão

O Vereador Carlinhos da Cohab, a cada evento do Grupo Taboquinha, consegue aumentar a sua popularidade, haja vista a quantidade de pessoas que vão abraçá-lo e tirar fotos ao seu lado.
Ele é conhecido como "A Voz do Povão" e esse título lhe cai muito bem, pois ele não mede esforços para defender aqueles que mais precisam, os que não tem voz nem vez.

O vereador também tem sido o "calo" do governo Edson Vieira, tanto que através de sua denúncia o prefeito está com os bens bloqueados. O caso conhecido como "escândalo da locadora" tem dado muita dor de cabeça ao atual gestor de Santa Cruz do Capibaribe.

Carlinhos marcha para mais um teste nas urnas e lançou sua pré candidatura à reeleição. Quando perguntado se ele poderia formar a majoritária na condição de vice ele não descarta totalmente, pois segundo ele, é um soldado do partido e está pronto para a luta.

"Eu me sinto com muita vontade de trabalhar e mostrar trabalho, seja através de requerimentos na Câmara ou de ofícios para os diversos departamentos da administração pública, seja na esfera estadual ou mesmo federal; através do contato direto com a população, para saber dos seus anseios, das suas demandas e procuro fazer da melhor maneira possível. Me espelho no líder Zé Augusto que tem uma bela carreira política e entrou para a história como um dos melhores prefeitos que Santa Cruz já teve. Nessa caminhada continuarei e deixo que o povo julgue e coloco nas mãos de Deus e desse povão a decisão para que eu continue meu caminho", falou Carlinhos da Cohab.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia