Taquaritinga do Norte receberá R$ 300 mil de investimentos com emendas do deputado Diogo Moraes

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) recebeu, na manhã desta quinta-feira (19), a visita do prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB), que agradeceu a destinação de emendas nas áreas de Saúde e Infraestrutura para o município. O Governo do Estado liberou duas emendas parlamentares, de autoria do deputado Diogo Moraes, que foram apresentadas ao orçamento do Estado referentes aos anos de 2015 e 2016.

Os recursos, que totalizam R$ 300 mil para o município de Taquaritinga do Norte, serão destinados à compra de uma ambulância para o Hospital Geral Severino Pereira e para o calçamento de ruas nas comunidades de Silva de Cima, Silva de Baixo e Marília. O processo licitatório para a compra da ambulância está em andamento e deve ser concluído em, no máximo, 30 dias. As obras de calçamento em três ruas da cidade, que serão feitas através de emenda ao Fundo Estadual de Apoio aos Municípios (FEM), também devem ter início em aproximadamente um mês.

No encontro, Diogo falou da importância dos recursos para a cidade e destacou que a união do grupo Calabar contribui para o avanço do município. “O reforço à Saúde e à Infraestrutura da cidade é de grande importância. Ficamos felizes em contribuir com esse avanço. Nosso esforço é fazer a cidade ainda melhor, contando com a união do grupo Calabar. Estamos trabalhando em por essa união”, afirmou.

O prefeito Evilásio Araújo agradeceu o apoio de Diogo Moraes no Legislativo estadual e seu empenho em manter a união do grupo em prol do desenvolvimento do município. “Vim aqui pessoalmente agradecer a Diogo, que é um companheiro e tem sido o baluarte na construção da união do grupo. Sua atuação tem sido de grande importância para esse processo de reintegração”, avaliou o gestor.

Da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia