Partido Verde realiza encontro estadual no Recife neste sábado(21)

SANTOS DE JOSA
Neste sábado (21) o presidente municipal do Partido Verde do Brejo da Madre de Deus, Santos de Josa, participará do Encontro Estadual do PV que acontece no Hotel Manibu, na Praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

O presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna, chegou nesta sexta-feira ao Recife, para participar do evento.

O PV tem representação em 102 municípios pernambucanos e os presidentes dos diretórios foram convidados, assim como 23 pré-candidatos às Prefeituras, e 63 postulantes à Câmara Municipal do Recife. Durante o evento, o PV apresentará a nova executiva estadual, formada de 18 membros, incluindo o presidente, Carlos Augusto, que é pré-candidato à Prefeitura.

No encontro, Carlos Augusto apresentará o resultado de pesquisa realizada durante a primeira fase do projeto “Recife Bom para Viver”, através do qual as 18 regiões administrativas do Recife foram visitadas. Ao todo, foram percorridos 200 quilômetros em quase 90 bairros, de setembro do ano passado a maio deste ano. Entre os problemas mais citados pelas pessoas ouvidas, encontram-se: desemprego, saúde, segurança e violência, saneamento e transporte público. Os números serão divulgados, em detalhes, na reunião, quando será lançada a segunda fase do projeto, que é patrocinado pela Fundação Verde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia