LÍVIA VALENÇA: "O UNIFAVIP SEDIAR O INTERCOM É UM PRIVILÉGIO"

O XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste será realizado de 07 a 09 de julho de 2016, no UNIFAVIP | DeVry, em Caruaru - PE

Lívia Valença
Entrevistamos a Coordenadora Lívia Valença e ela nos contou o que podemos esperar de tão importante evento.

"O Intercom é um dos principais congressos de comunicação do nosso país e o Unifavip sediar o Intercom Nordeste, sem dúvida é um privilégio enorme, extremamente importante para o desenvolvimento da nossa região, para o desenvolvimento da comunicação e para os nossos alunos, para os profissionais de comunicação da região. Todos terão acesso ao que está mais em alta no debate da comunicação, Enfim, é uma conquista enorme sediarmos tão importante congresso".

"Vamos trazer para o Intercom profissionais da comunicação da área acadêmica, da área de mercado, de todo o Brasil, principalmente do Nordeste, traremos representantes de Universidades e Faculdades, a exemplo das Universidade da Bahia, do Ceará, Piauí, Pernambuco. Tem gente aqui de Caruaru, tem gente de mercado, tem gente do Rio de Janeiro, de São Paulo, profissionais renomados, tem muita gente boa, muita gente de nome e que vão agregar e enriquecer muitíssimo o debate".

"Os alunos poderão participar como congressistas, assistindo as palestras, os debates, as mesas, as apresentações. Também podem participar apresentando artigos produzidos durantes seus cursos de graduação. E podem apresentar trabalhos desenvolvidos em disciplinas que eles cursaram o ano passado, durante o curso, junto com seus professores, na categoria que chamamos de Expocom. No site INTERCOM NORDESTE 2016 você encontra as explicações das diversas categorias e pode se inscrever. O Expocom na verdade é um prêmio e isso pode enriquecer o currículo desse aluno. É importante também para o professor e para a Instituição de Ensino a qual esse aluno está vinculado".

"O Intercom não é um evento só para estudantes. Qualquer pessoa que goste desse debate, que tenha interesse em comunicação e tudo que está ligado a comunicação e suas novas tecnologias, questões culturais, questões de sociabilidade, debates de jornalismo, publicidade, rádio, televisão, cinema, enfim, tudo que tenha a ver com isso pode se inscrever. Bastante ter o interesse".

"Estamos trabalhando para fazermos um Congresso excelente, trazendo os melhores profissionais, montando uma equipe para que realmente tenha êxito. Contamos com o auxílio dos alunos. Todos estão nos ajudando para que a gente possa fazer um congresso realmente muito bom e tenho certeza que isso vai fazer a diferença", falou Lívia Valença.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia