Associação dos Moradores de Poço Fundo homenageia as mães do distrito

GIVANILDO E CARLINHOS DA COHAB
No último sábado (21) a Associação dos Moradores do Distrito de Poço Fundo homenageou as mães. No evento foram distribuídos em torno de 600 presentes.

Givanildo, presidente da associação, conseguiu com a ajuda da família, amigos e comerciantes fazer uma bonita festa.

"Quero agradecer a todos que nos ajudaram para que essa festa acontecesse. Foram mais de 60 pessoas que contribuíram, tanto daqui de Poço Fundo, quanto de Santa Cruz. Fomos bem recebidos pelos comerciantes e todos ajudaram na medida do possível. Agradeço a Fernando Aragão, a Zé Augusto, a Deomedes e a Carlinhos da Cohab que tem nos ajudado frequentemente. O vereador Carlinhos tem dado total apoio a nossa associação e nesta ocasião doou uma máquina de bordar para que fosse sorteada no dia de hoje. Carlinhos não mede esforços para nos ajudar. Essa festa não aconteceria se todos não dessem as mãos e isso é o mais importante. Obrigado a todos", falou o presidente.



"É com imensa alegria que participo desse momento, juntamente com tantos amigos, proporcionando momentos felizes a essas mães aqui do querido distrito de Poço Fundo. Espero que Deus me dê as condições e a saúde necessária para continuar nessa luta. Estou muito agradecido por toda essa receptividade e sou muito grato pelos amigos que conquistei aqui. Ver essas pessoas felizes me deixa feliz também. São pessoas trabalhadoras, são mães de família que fazemos questão de abraçar e de ajudar para que elas participem e sejam lembradas nesse dia tão especial. Essa associação faz bem seu papel e Givanildo e sua equipe estão de parabéns. Espero continuar ajudando por muito e muito tempo nesse trabalho que eles desenvolvem aqui", disse Carlinhos da Cohab.

Givanildo lembrou que o carro para a associação será adquirido no próximo mês de junho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia