Manoel Serra Branca: 'O melhor projeto para Taquaritinga é o de Jânio Arruda'

Entrevistamos o presidente municipal do Partido Trabalhista Cristão ( PTC ) em Taquaritinga do Norte, Manoel Serra Branca, e ele falou sobre os projetos do partido para este ano, entre eles a decisão de apoiar o pré candidato Jânio Arruda

"Fui convidado pelo presidente estadual do PSD, André de Paula e pelo presidente do PSD municipal, Jânio Arruda para participar do encontro do PSD  no último dia do mês de março onde fui bem recebido e depois de analisar o que foi exposto e vi que o projeto melhor para Taquaritinga é o que foi mostrado. Por isso resolvi apoiar o projeto do PSD", falou o ex-vereador.

"O PTC está estudando como nosso partido participará das eleições. Temos o meu filho Marcos como pré candidato a vereador e outros nomes também deverão se juntar para que concorram. Estamos conversando e no momento certo serão anunciados esses nomes e se formaremos chapinha ou entraremos no chapão. Isso tudo vai ser conversado ainda", continuou.

"Tenho pensado muito, de seis meses prá cá tenho ouvido a população, ando muito conversando com o povo e as lideranças e hoje eu acho que o melhor projeto para Taquaritinga, com mais estrutura, com mais afirmação política é o do ex-prefeito Jânio Arruda", concluiu Manoel Serra Branca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia