GALEGO DESISTE DE PRÉ CANDIDATURA

Ontem foi oficializada a saída de Galego de Mourinha da chapa encabeçada por Fernando Aragão. O pré candidato a vice prefeito enviou uma nota onde explicita isso e alega problemas estritamente pessoais para a tomada de tal decisão. Fernando também enviou nota à imprensa. Ambas transcrevemos abaixo:

COMUNICADO DE GALEGO DE MOURINHA

Amigos e Amigas Santacruzenses, quero partilhar com vocês os motivos pelos quais me levaram a tomar a decisão de retirar meu nome da pré candidatura a vice prefeito da disputa nas eleições municipais de 2016, o que não significa que abandonarei o meu partido, o grupo político, e principalmente a nossa trajetória de luta pelo povo de Santa Cruz.

Por questões de cunho pessoal, optei pela desistência da candidatura ora mencionada. São questões que dizem respeito a mim e a minha família, e sob as quais prefiro não as expor em público.

Quero deixar bem claro que CONTINUAREI NA LUTA de forma brava e incansável, com o foco naquilo que o povo espera de nós: uma verdadeira mudança na maneira de administrar e fazer política na nossa cidade.

Por fim meus amigos, quero de antemão agradecer especialmente a todos aqueles que defenderam e ainda defendem meu nome. A todos que abriram suas portas e nos acolheram. E quero mais uma vez confirmar que logo estarei visitando a todos novamente, revendo todos estes amigos verdadeiros e trabalhando juntos por uma Santa Cruz muito mais justa para nossos filhos.

Esperança é o que brilha no olhar de todos Santacruzenses que anseiam por dias melhores, e que tem a certeza de que esses dias estão cada vez mais próximos que virão muito mais breve do que pensamos.

Um abraço e obrigado a todos!

Sigamos em frente!

A luta continua!

Galego de Mourinha.

COMUNICADO DE FERNANDO ARAGÃO

Há pouco, recebi a informação da desistência oficial do amigo Galego de Mourinha da pré-candidatura a vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Quero dizer que compreendo e respeito as suas razões, que justificou sua saída por motivos familiares. O mais importante é a disposição que Galego demonstra de continuar na luta da oposição pela mudança que o povo deseja, que é tirar esse governo que envergonha o nosso município. Em breve estarei me reunindo com José Augusto para a escolha do novo vice, que será indicado por ele conforme o acordo que fizemos para a união do nosso partido.

Fernando Aragão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia